Mangueira afasta mais um samba do seu concurso
O Carnaval Carioca (25/09/2019)   
  

Ontem, a Mangueira eliminou mais uma parceria do seu concurso de samba. O motivo é que ela divulgou a obra nas redes sociais, o que é proibido no novo formato de disputa da escola.

Confira a nota oficial:

"O Conselho de Carnaval da Estação Primeira de Mangueira, em reunião realizada ontem, 23 de setembro, após analisar a divulgação, nas redes sociais de um vídeo, com uma gravação do samba 15, dos compositores, Deivid Domênico, Tomáz Miranda, Mama e Márcio Bola, entendeu que a mesma não seguiu a orientação do Regulamento da Disputa de Samba Enredo para o Carnaval 2020, e, portanto, decidiu por unanimidade afastar essa composição da terceira eliminatória, a ser realizada no próximo sábado 28 de setembro.

Lamentando a necessidade dessa medida, o Conselho de Carnaval lembra que desde o princípio do novo modelo, foi amplamente divulgado que novas versões das obras inscritas eram vetadas ao longo do processo de seleção. Reforça, ainda o Conselho de Carnaval, sua confiança no novo processo estabelecido e permanece atento para que tudo transcorra de forma tranquila."

 

Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta