Tijuca finalmente anuncia a volta de Paulo Barros
O Carnaval Carioca (06/06/2019)   
                                                                           

Como o Site O CARNAVAL CARIOCA adiantou desde o último dia 10 de maio, Paulo Barros assinará o próximo desfile da Unidos da Tijuca. Na noite de ontem, finalmente (ufa!) a escola anunciou oficialmente o retorno do artista, após cinco anos. Essa negociação foi feita antes mesmo do carnavalesco se desligar da Viradouro, onde deu expediente na folia passada.

Foi na agremiação do Borel que Paulo estreou no Grupo Especial (2004), e conquistou o seu primeiro título, em 2010. Em seguida, vieram os campeonatos de 2012 e 2014.

No ano seguinte, ele passou pela Mocidade. Depois ficou dois carnavais na Portela (onde ajudou a ganhar o de 2017), seguindo ainda para a Vila Isabel e, finalmente, a Viradouro.

Em 2020, o carnavalesco se dividirá entre Rio e São Paulo, onde vai estrear assinando o desfile da Gaviões da Fiel junto com o colega Paulo Menezes.

A antiga comissão de carnaval da Tijuca (que criou os últimos cinco desfiles) foi desfeita, mas alguns integrantes, como Hélcio Paim e Marcus Paulo, devem continuar trabalhando nos bastidores da agremiação.



 

Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta