Império da Tijuca fica sem carnavalesco
O Carnaval Carioca (13/05/2019)   
                                                                           

Outro carnavalesco deixou uma escola de samba nesta segunda-feira. É Marcus Ferreira, que saiu do Império da Tijuca, onde já havia lançado o enredo "Quimeras de um eterno aprendiz".

O artista é companheiro de Tarcísio Zanon, que deixou a Estácio de Sá. Tudo indica que o casal deve assumir a Viradouro, que ainda está sem carnavalesco após a saída de Paulo Barros, na semana passada.

Confira a carta de despedida de Marcus Ferreira:

"Sonhei em brindar a escola do morro da formiga, com o melhor empenho e dedicação artística para o carnaval de 2020. O Império da  Tijuca, se tornou nesses dois meses ininterruptos de trabalho, uma família que me abraçou e levarei com muito carinho.

Ao presidente Tê, primeira dama Dona Cristina, Luan e Laynara Telles e a toda comunidade, nossos sonhos continuarão juntos e estarei na torcida e contribuição por vocês. O projeto que encontrei em conjunto aos mestres da Universidade de Vassouras, ganhará as mãos e o carinho de outro profissional que dará sequência ao pensamento já encontrado por mim na escola, um carnaval ainda em fase inicial.

Com a benção dessa querida familía, voo para um novo momento, em busca da realização de um sonho. Sorte, sucesso e meu desejo para que continuem brilhando."


Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta