Viradouro: Paulo Barros deixa a escola
O Carnaval Carioca (06/05/2019)   
                                                                           

Uma notícia abalou o mundo do samba no início desta tarde. A Viradouro comunicou que Paulo Barros não é mais o carnavalesco da escola. Segundo a nota, o motivo é a contratação do artista pela paulistana Gaviões da Fiel, o que impediria a total dedicação dele à agremiação de Niterói, com a qual foi vice-campeão neste ano.

Agora, os foliões de plantão já cogitam a possibilidade de Barros voltar à Tijuca, de onde saiu em 2014, após conquistar três títulos. A azul e amarela é a única do Grupo Especial que ainda não se pronunciou sobre quem comandará seu próximo desfile.

Fica a dúvida também de quem viria para assumir a Viradouro. Será que a vermelha e branca pegaria um profissional disponível no mercado ou tentaria trazer um grande nome já comprometido com alguma coirmã?

Leia a nota da vermelha e branca sobre a saída de Barros:

"A Unidos do Viradouro e o carnavalesco Paulo Barros não continuarão a parceria iniciada para o Carnaval deste ano, que deu o vice-campeonato do Grupo Especial à vermelho e branco.

A diretoria da agremiação não se sentiu confortável com a contratação de Paulo Barros por uma escola do Carnaval de São Paulo, o que impediria que ele se dedicasse integralmente ao projeto da escola de Niterói para 2020. O desconforto foi externado pela diretoria ao carnavalesco que preferiu, então, se desligar da Viradouro."

 

Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta