Imperadores Rubro-Negros lança seu novo enredo
O Carnaval Carioca (30/04/2019)   
                                                                           

Para o carnaval de 2020 a Imperadores Rubro-Negros traz a proposta de fazer uma ode à coexistência das fés e clamar por paz entre os homens. Para isso, o carnavalesco Elídio Júnior vai desenvolver o enredo "Bate na Madeira três vezes, me dê meu Patuá pra fazer meu Amuleto", mostrando que todas as pessoas carregam os seus de alguma forma e com os mais diversos objetivos.

O enredo fala ainda que todos juntos podem fortalecer as relações humanas em busca de um bem maior, até mesmo no futebol. A proposta de Elídio é mostrar a origem natural da fé, passando por diversos objetos de devoção, até chegar à devoção dos torcedores do Flamengo pelo seu time.

- Vamos mostrar cada objeto que representa a paixão do Rubro-Negro, como a própria bandeira do clube, o "manto sagrado", os santos protetores, como São Judas Tadeu, até um grande pedido de paz entre as torcidas - explica o carnavalesco, que também é jornalista, mestre em literatura brasileira e já assinou um desfile da escola Feitiço do Rio, entre outros trabalhos no Carnaval.

A agremiação dos sambistas apaixonados pelo Flamengo vem montando sua equipe para buscar mais um bom resultado, após o terceiro lugar em sua estreia em 2019. Além do carnavalesco Elídio Júnior, a Imperadores contratou o diretor de carnaval Bruno Teté e o mestre de bateria Taranta Neto.

 

 

Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta