Renascer: Carnavalescos deixam a escola
O Carnaval Carioca (28/03/2019)   
                                                                           

Alexandre Rangel e Raphael Torres não são mais carnavalescos da Renascer de Jacarepaguá. Após três anos, os artistas se desligaram da escola e publicaram uma carta de despedida. Confira o texto:

"Viemos por meio desta, comunicar o nosso desligamento G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá. Foram três anos de uma relação respeitosa com a diretoria e de muito afeto com a comunidade, que nos recebeu de braços abertos, desde o primeiro dia.

Criamos enredos lindos e, apesar de todas as dificuldades, colocamos a Renascer na avenida, dignamente, nesses três desfiles. Os tempos estão difíceis, as dificuldades financeiras bateram às portas de todas as agremiações e tivemos que viabilizar o impossível a partir dos poucos recursos que tínhamos. Infelizmente, não conseguimos o campeonato, mas lutamos, e muito, até o último minuto, para fazer um desfile emocionante e cheio de amor, como Iemanjá e a escola mereciam.

Ao presidente Antônio Carlos Salomão e a toda diretoria, o nosso muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. Aos segmentos e à comunidade, além do nosso agradecimento, o nosso respeito e nosso carinho para sempre. Obrigado por darem vida aos nossos desfiles. Obrigado por serem tão aguerridos e nos apoiarem até o final.
Também gostaríamos de agradecer às inúmeras pessoas que torcem por nós, como artistas dessa grande festa que é o carnaval. O apoio de vocês é o nosso combustível. Agora, vamos em busca de novos desafios e de novas histórias para contar, juntos, mais uma vez."

 

 

Confira as fotos das escolas na coluna Desfiles 2019
 

Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta