Beija-Flor: Gabriel David reconhece erros da escola
O Carnaval Carioca (07/03/2019)   

Em uma postagem no Instagram, Gabriel David reconheceu que a escola fez um carnaval arriscado, pediu desculpas pelos erros e prometeu dar a volta por cima no ano que vem. O jovem é o atual comandante da azul e branca e filho do patrono Anísio Abrahão David.

Veja o discurso do dirigente:

"Primeiramente, peço desculpas.

É claro que não esperava esse resultado, é claro que nossa vontade sempre foi de conquistar mais um título para nossa amada escola.

A pancada foi forte, sabíamos do risco, mas de verdade nunca achei que pudesse ser tão ruim assim.

Queria agradecer mais uma vez a nossa comunidade, vocês nos sustentam, é por você e com vocês que voltaremos ao nosso devido lugar.

Obrigado a todos que trabalharam e ajudaram essa escola, todos q fizeram parte desse ciclo.

Mas, essa escola nunca andou, nem vai andar de cabeça baixa, nós vamos voltar, nós vamos superar tudo isso. Darei até minha última gota de sangue para botar essa escola de volta no lugar mais alto do pódio!

Parabéns Mangueira, lindo desfile, e parabéns para todas as co-irmãs pelo alto nível apresentado.

Por outro lado, espero que este momento de euforia não esconda as reais necessidades do carnaval, independente de quem ganhou, ou de quem perdeu, precisamos olhar com mais carinho para o maior espetáculo da terra.

Comunidade, voltaremos ainda mais fortes! Que o nosso Beija-Flor nunca deixe de voar, que ele continue corajoso para inovar, que ele continue humilde para reconhecer seus erros, mas que ele continue gigante em sua história!"

 

 

Confira as fotos das escolas na coluna Desfiles 2019
 

Siga o nosso Instagram @ocarnavalcarioca e fique por dentro de mais novidades!


Volta