Império da Tijuca inicia ensaios de rua no domingo


O Carnaval Carioca (29/01/2019)   

Se aproximando do dia do desfile, o Império da Tijuca realizará no próximo domingo, seus ensaios de rua da temporada 2019 na Conde de Bonfim, no coração do bairro da agremiação. A escola será a quinta a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 2 de março, sábado de carnaval com o enredo "Império do Café, o Vale da Esperança", do carnavalesco Jorge Caribé, na briga pelo título da Série A.

A concentração para o treino será às 17h na esquina com rua José Higino. Em mais um ano em que não haverá ensaio técnico no Sambódromo para as escolas da Série A, o presidente Antônio Marcos Teles, frisa a importância de se treinar com os componentes na rua.

- Não teremos ensaio técnico na Marquês de Sapucaí novamente. Então, quero convocar toda a comunidade, segmentos e torcedores da nossa escola para o importante treino desse domingo. Mais do que nunca os nossos ensaios pelas ruas da Tijuca são fundamentais para o sucesso do nosso desfile – explica o presidente da verde e branca do Morro da Formiga.

A escola ensaiará nos próximos domingos no mesmo local. Lembrando que os ensaios técnicos de quadra continuam às terças às 20h.

Volta