Portela seleciona mulheres para o abre-alas

O Carnaval Carioca (17/12/2018)   

Se você é mulher com idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,70 m e alguma experiência em dança, pode se candidatar para desfilar no carro abre-alas da Portela. As interessadas precisam comparecer amanhã, das 18h às 20h, em sua quadra da escola.

Para fazer a inscrição e tentar uma das vagas, é necessário levar uma foto 3x4, além de uma xerox da identidade e do CPF.

Sob a coordenação do diretor teatral João Batista e da coreógrafa Dani Cavanellas, as escolhidas serão convocadas posteriormente para o primeiro ensaio, que será realizado na Cidade do Samba, em data a ser definida. Por isso, é importante que todas as interessadas tenham disponibilidade de horário. Vale ressaltar também que as vagas são limitadas.

Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na própria Portela, além de Imperatriz, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.

Terceira agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a azul e branca lutará pelo 23º título de sua história com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", sobre a cantora Clara Nunes (1942-1983).

 

Volta