Mocidade inicia ensaios de rua neste domingo

O Carnaval Carioca (06/11/2018)   

A partir das 17h deste domingo, a Mocidade realiza o seu primeiro ensaio de rua visando o Carnaval 2019. E não para por aí! Logo depois do treino, haverá uma roda de samba na quadra histórica da agremiação e a entrada é franca.

A concentração para o ensaio acontece na Praça Guilherme da Silveira. Já o término acontece dentro da antiga quadra da verde e branca. O vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, explica a ideia e espera que o evento se torne uma verdadeira atração na agenda cultural da cidade:

- Muitas pessoas nos pediam o retorno dos ensaios para o domingo. Fizemos uma pesquisa com os segmentos e comunidade, e aí foi quase unânime a vontade de mudança. Não pensamos duas vezes antes de acatar e promover este evento também na nossa quadra. É uma forma da comunidade relaxar ouvindo uma boa música após o ensaio, tomar a sua cervejinha, além é claro do público em geral, que comparecer aos nossos ensaios, ter mais uma opção de lazer. O clima é sempre muito familiar na Mocidade e tenho certeza que será uma grande festa.

Última a desfilar na segunda-feira de folia, a escola de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo "Eu sou o tempo. Tempo é vida", que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.
 

 

Volta