Tuiuti faz audição com cantores para desfilar de apoio do carro de som

O Carnaval Carioca (09/10/2018)   

O Paraíso do Tuiuti está em busca de novos talentos para integrar o carro de som da agremiação. Toda segunda-feira, a atual vice-campeã do Grupo Especial do Rio realizará audições na quadra para escolher novos integrantes do carro de som.

A ideia é selecionar cantores que serão apoio aos intérpretes Celsinho Mody e Grazzi Brasil. Podem participar homens a partir dos 18 anos. As inscrições são gratuitas.

- Queremos dar oportunidade para aquelas pessoas que sonham em cantar na Sapucaí, mas nunca tiveram chance. Tem muita gente talentosa escondida por aí. Então, chegou a hora de revelar esses novos talentos - afirmou o presidente da azul e amarelo, Renato Thor.

A quantidade de vagas disponíveis para o carro de som do Tuiuti será divulgada com o andamento do processo. Os interessados devem ir até a quadra da escola (Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão) e realizar a audição, que ocorrerá sempre a partir das 19h.

O Paraíso do Tuiuti será a quinta a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô. O tema é assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

 

Volta