Botafogo Samba Clube recebe Beija-Flor e Mangueira em estádio

O Carnaval Carioca (13/09/2018)   

Fundada por torcedores alvinegros, a Botafogo Samba Clube já trabalha de olho no próximo Carnaval. Com sua equipe formada, a agremiação fará o seu primeiro evento no próximo dia 23, a partir das 13h, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, contando com as participações da Beija-Flor e da Mangueira, além da roda de samba com o Grupo Prefácio. O primeiro lote com direito à entrada e feijoada estão sendo vendidos com preço único de R$ 20.

O presidente da escola, Sandro Lima, destacou que o local do evento não poderia ser outro melhor e agradeceu à diretoria do Clube Botafogo por ceder parte do estádio.

- O local não poderia ser outro, já que o Niltão é a casa de todo botafoguense. Estamos preparando uma grande festa para receber duas grandes coirmãs e a todos que quiserem chegar. Apesar de ser uma escola de samba formada por torcedores, a diretoria do clube abraçou a ideia e tenho certeza que será um evento inesquecível - acredita ele.

Em 2019, a escola será a 11ª a se apresentar na Intendente Magalhães, pela Série D. O enredo é "Túlio, o glorioso", desenvolvido pelo carnavalesco Tom Santos.

 
 

Volta