Portela: Toninho Geraes e Luiz Ayrão são atrações da feijoada

O Carnaval Carioca (28/08/2018)   

Os cantores Toninho Geraes e Luiz Ayrão serão os convidados especiais da próxima edição da Feijoada da Família Portelense, que vai acontecer no próximo sábado, a partir das 13h, na quadra da Portela, em Madureira.

A abertura ficará a cargo do grupo Tempero Carioca. Em seguida, Monarco, Serginho Procópio, Tia Surica e os demais membros da Velha Guarda Show vão relembrar clássicos como "Lenço", "Quantas Lágrimas", Corri pra Ver", "Coração em Desalinho", "Vivo Isolado do Mundo" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida".

O encerramento vai ser com o elenco-show da azul e branca, reunindo ritmistas da Tabajara do Samba, intérpretes, baianas, passistas, mestre-sala, porta-bandeira, a rainha Bianca Monteiro e o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

A Feijoada de setembro também vai receber o lançamento do livro "O Mistério da Terra de Clara Nunes", de Adriana Andrade, Edna Pires e Jones Silva. Duas semanas após lançarem a obra em Caetanópolis, cidade natal da cantora (que será o enredo da agremiação em 2019), os autores virão especialmente de Minas Gerais para a sessão de autógrafos na Portela.

Volta