Tijuca: Porta-bandeira deixa a escola e deve ir para o Salgueiro


O Carnaval Carioca (31/07/2018)   

Na noite de ontem, Jack Pessanha anunciou que está saindo da Tijuca, escola na qual desfilou como primeira porta-bandeira no último Carnaval. Em sua página do Facebook, ela agradeceu à azul e amarela pela oportunidade de estrear no posto no Grupo Especial.

Até o momento, a agremiação está sem primeira porta-bandeira. Por enquanto, o mestre-sala Alex Marcelino continua na Tijuca.

Nos bastidores da Cidade do Samba, comenta-se que Jack volte a defender o Salgueiro (onde já foi segunda porta-bandeira), carregando o primeiro pavilhão ao lado do seu irmão Vinícius Pessanha. Eles substituiriam Sidcley e Marcella Alves, que se desligaram da vermelha e branca na semana passada.

Confira a mensagem de despedida da profissional do samba:

"Na vida tudo tem seu tempo para começar, durar, terminar e recomeçar.

Ciclos se fecham para que outros se abram, e uma nova página traz consigo um novo capítulo, com novas possibilidades; outros sonhos, outras promessas, outras aventuras, outras pessoas… Devemos no entanto, saber o período de permanecer em cada etapa, descobrindo o mundo e a nós mesmos.

Pra mim o encerramento não é uma escolha e sim um destino. Pois a obrigatoriedade de se permitir a novos momentos resgata a liberdade e abre o coração a uma nova oportunidade.

Hoje é o primeiro dia de minha nova trajetória!

Quero agradecer ao Presidente Fernando Horta e toda a diretoria da GRES Unidos da Tijuca por me conceder a oportunidade única em minha vida como primeira porta bandeira, onde conduzi um pavilhão de tantas honrarias.

Agradeço a todo apoio e confiança concedido a mim pelo meu trabalho, sempre estarei na torcida por esse pavilhão. Ao meu querido mestre sala @alexmarcelino10, sem palavras para você que chegou, me abraçou e me proporcionou uma segurança indescritível, desejo a você todo sucesso do mundo."

Obrigada Tijuca por ter feito meu sonho acontecer. Eternamente grata."


Volta