Bangu tem novos coreógrafos para comissão de frente

O Carnaval Carioca (21/05/2018)   

Luiz Carlos e Natasha Lima terão a missão de comandar a abertura do desfile da Unidos de Bangu em 2019.  Os coreógrafos vão estrear como responsáveis por uma comissão de frente na Sapucaí.

Dançarinos, professores e coreógrafos, Luiz e Nathasha são parceiros de trabalho desde 2012. Conquistaram o Mundial de Gafieira em 2013, foram o casal revelação de dança de salão em 2014, deram a melhor aula do Sambrasil 2017 e são idealizadores do Internacional Samba Day. Eles chegam com a bagagem de três desfiles e quatro premiações pela Lins Imperial entre 2016 e 2018.

- Nossas comissões são marcadas pela dança, sincronismo e aquela surpresa que dá o brilho final à todo o trabalho. A comunidade pode esperar comprometimento e respeito através do árduo trabalho de uma equipe que ama o Carnaval e que terá sempre uma gratidão pela oportunidade de estrear na Sapucaí através da Unidos de Bangu - declarou, Natasha.

A diretoria da vermelha e branca vem tentado valorizar os novos talentos do carnaval do Rio de Janeiro. O diretor de carnaval Jefferson Carlos reforça a importância de seguir este caminho, juntamente com a presidência da agremiação.

- O Carnaval precisa de renovação, de novas oportunidades. A cada ano vem surgindo novos talentos e tem espaço para todos, cada um aproveitando suas oportunidades. Estamos fazendo um planejamento dentro da nossa realidade, mas com compromisso e espetáculo. Já estamos tirando lições positiva e negativas dos anos anteriores para fazer um belíssimo carnaval - declarou o diretor.

Primeira a desfilar no sábado de carnaval, a Unidos de Bangu levará para a Sapucaí o enredo “Do Ventre da Terra, raízes para o mundo”, desenvolvido por Alex Oliveira e Edson Pereira, carnavalesco e diretor artístico.

 

Volta