Portela promove feijoada neste sábado
O Carnaval Carioca (03/05/2018)   

O cantor e compositor Marquinho Sathan será o convidado especial da próxima edição da Feijoada da Família Portelense, que vai acontecer neste sábado, a partir das 13h, na quadra da Portela, sob o comando da tradicional Velha Guarda Show.

A abertura ficará a cargo do grupo Tempero Carioca, com o melhor do samba de raiz. Em seguida, Monarco, Serginho Procópio, Tia Surica e os demais membros da Velha Guarda vão entoar clássicos como "Lenço", "Quantas Lágrimas", Corri pra Ver", "Coração em Desalinho", "Vivo Isolado do Mundo" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida", entre outros.

Dono de uma das vozes mais bonitas do samba, Marquinho Sathan vai relembrar sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira, como "Me Engana que Eu Gosto", "Doce Ilusão", "Simples Poeta", "Volta" e "Falsa Consideração", clássico obrigatório em todos os pagodes.

O encerramento será com apresentação do elenco-show da azul e branca, que reúne ritmistas da Tabajara do Samba, o intérprete Gilsinho, a rainha Bianca Monteiro, passistas, baianas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Lamar e Lucinha Nobre.


Volta