Ilha contrata Dudu Azevedo como diretor de carnaval
O Carnaval Carioca (18/04/2018)   

A União da Ilha do Governador vai fechando sua equipe para o próximo Carnaval. Depois de anunciar que a bateria e a comissão de frente serão formadas por pessoas que já trabalhavam na tricolor, o presidente eleito no começo do mês, Djalma Falcão, confirmou nesta quarta-feira, a chegada de Dudu Azevedo, para a direção geral de carnaval da agremiação. Ele vai substituir Wilsinho Alves, que foi para a Vila Isabel.

- A expectativa é a melhor possível para realizarmos um grande Carnaval em 2019. A Ilha quer voltar a ficar na frente e participar do desfile das campeãs. E é esse trabalho que iremos buscar junto com a comunidade e os 'pratas da casa' - comentou o dirigente, que esteve nos últimos anos trabalhou na Grande Rio e Salgueiro.

Dudu também assumirá a direção de harmonia, como explica:

- Venho para fazer a direção geral de carnaval e harmonia. Vou conduzir um grupo de harmonia com 'pratas da casa' e realizar esse trabalho com aqueles que participam e ajudam a escola o ano todo. Nosso lema será a participação desse pessoal durante toda a temporada, para obtermos muito sucesso no desfile do próximo ano.

A nova equipe será apresentada na festa de São Jorge, que acontece na próxima segunda-feira, na quadra. O evento terá missa, feijoada e atrações musicais.

 

Volta