Tijuca contrara Laíla, Fran Sérgio e Jardel Lemos

O Carnaval Carioca (29/03/2018)   

Após 35 anos fora da escola, Laíla, que nasceu e cresceu no bairro da Tijuca, volta para a azul e amarelo do Borel. O renomado sambista vai assumir o comando da comissão de carnaval.

Laíla ocupou o cargo de diretor de harmonia do Salgueiro até 1975, e depois foi para a Beija-Flor onde ajudou na conquista do tricampeonato já na sua chegada (1976, 1977 e 1978). O sambista também passou as últimas décadas na agremiação de Nilópolis, de onde se desligou após o Carnaval, no qual a azul e branca foi campeã.

De acordo com o presidente da Tijuca, Fernando Horta, a chegada do dirigente vai dar força para a escola, como declara:

- O Laíla é um profissional muito competente e chega com todo o seu know-how para somar e abrilhantar ainda mais o quadro de profissionais da agremiação.

Além de Laíla, a azul e amarela anunciou também a chegada de Fran Sergio, que também fará parte da Comissão de Carnaval, ao lado de Annik Salmon, Marcus Paulo e Hélcio Paim (que já estão no grupo há quatro anos). Fran, que assinou o desfile da paulistana Unidos de Vila Maria neste ano, fez parte da comissão de carnaval da Beija-Flor de 1998 a 2017, e, junto com Laíla, ajudou a escola a conquistar oito títulos.

A outra novidade anunciada pela Unidos da Tijuca foi Jardel Lemos, que será o novo coreógrafo da comissão de frente. O profissional estava na Porto da Pedra e fará sua estreia no Grupo Especial em 2019.


 

Volta