Ponte: Neta de Vilma Nascimento será a porta-bandeira
O Carnaval Carioca (22/03/2018)   

A responsabilidade de conduzir o primeiro pavilhão da Unidos da Ponte em seu retorno à Marquês de Sapucaí será de Camylinha Nascimento. Neta de Vilma Nascimento e sobrinha de Danielle Nascimento, a porta-bandeira fará dupla com Yuri Souza, seu parceiro também na Portela, que permanece na azul e branca da Baixada.

Camylinha começou a dançar aos 13 anos na escolinha da Tradição, onde chegou a ser a 2ª porta-bandeira e durante a gravidez de sua filha Victória em 2009, desfilou como apoio na Portela, onde dava aula no projeto da escola. Há seis anos, Camylinha defende o segundo pavilhão da Azul e Branco de Madureira, sendo três como a segunda porta-bandeira.

- Em 2017 conheci o Yuri e criamos uma parceria muito bonita, onde apesar de novos, temos uma sintonia que parece que dançamos juntos há anos. Estou feliz com o desafio de ser a primeira porta-bandeira da Unidos da Ponte, melhor ainda com um mestre-sala que já conheço. A Ponte veio para ficar e quero fazer parte dessa história - contou a bailarina.

A agremiação da Série A vem reformulando sua equipe de carnaval para 2019, e além de Camylinha Nascimento já anunciou os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, o Mestre Vitinho, que fará dupla com Luygui, além dos intérpretes Lico Monteiro e Tiganá. A equipe será oficialmente apresentada na Feijoada da Ponte, dia 17 de junho, no Colégio Professor Murilo Braga, em São João de Meriti.

Volta