Vila: Show comemora os 80 anos de Martinho
O Carnaval Carioca (16/03/2018)   

No dia do último desfile da Vila Isabel, Martinho completou 80 anos de vida. Para celebrar a data, a escola prepara um grande show do artista no próximo dia 7, às 21h, na quadra.

O show também marcará o lançamento do novo CD dele, "Alô Vila Isabeeeel!", e a apresentação da nova gestão e equipe da agremiação para os próximos carnavais. Para garantir que ninguém tire os olhos do musical, que contará ainda com a presença de convidados especiais, um palco 360º será instalado na parte central do espaço exclusivamente para o evento, que tem ingressos custando a partir de R$ 30.

Além do aniversário do presidente de honra, o show marca também a comemoração dos 72 anos de história da própria escola de samba, que serão completados no dia 4 de abril. A gestão do presidente Fernando Fernandes e do vice Luiz Guimarães também será motivo de festa. A recondução dos dois dirigentes aos cargos será feita oficialmente no próximo dia 27, numa reunião realizada também na quadra. Fernandes era o vice-presidente até a última temporada.

As contratações do carnavalesco Edson Pereira, do intérprete Tinga, do mestre de bateria Macaco Branco, do coreógrafo Patrick Carvalho e do diretor Wilsinho, que faz parte da comissão de carnaval, serão oficializadas diante da comunidade pouco antes do show de Martinho. O mesmo acontecerá com as renovações de Raphael Rodrigues e Denadir Garcia (o casal de mestre-sala e porta-bandeira) e dos diretores Moisés de Carvalho e Marcelinho Emoção, que também integram a comissão.

 

Volta