Império: Fabinho confessa que foi o carnaval mais suado da sua carreira
O Carnaval Carioca (15/03/2018)   

Em depoimento no seu Facebook, o ex-carnavalesco do Império Serrano, Fabio Ricardo, se despediu da escola comentando que foi o carnaval "mais intenso e suado" pelo que já passou. Visivelmente, o barracão da tradicional agremiação era o mais atrasado na Cidade do Samba e tudo foi terminado às vésperas do desfile com a ajuda de voluntários. Quem entrou no seu lugar para 2019 foi Paulo Menezes.

De acordo com os comentários no mundo do samba, Fabinho deve ser anunciado  como o novo carnavalesco da Imperatriz nas próximas semanas.

Confira a declaração do artista sobre a verde e branca de Madureira:

"Nem nos meus sonhos mais intrépidos eu sonhei com tamanha aventura.

Foi o carnaval mais intenso e suado de toda minha carreira. Foi onde aprendi a superar dificuldades e driblar adversidades: foram muitas, acreditem.

Em cada lágrima de emoção derramada na avenida por vocês, lavaram minha alma e provou que tudo valeu a pena. A Grandeza da comunidade Imperiana eu levarei comigo para sempre essa página feliz da minha história.

À minha incansável equipe eu me desculpo pelos momentos de tensão e deixo a minha eterna gratidão pelo profissionalismo aplicado ao Império.

Uma Escola de Samba de Verdade que vai voltar voar muito alto rumo ao seus anos de Gloria novamente no Grupo principal.
Meu muito obrigado!"

 

Volta