Grande Rio tem novo intérprete e coreógrafos deixam a comissão de frente
O Carnaval Carioca (08/03/2018)   

Ex-intérprete da Cubango, Evandro Malandro é apontado como a nova voz oficial da Grande Rio. O cantor já fazia parte do carro de som da escola, que era liderado por Emerson Dias (agora no Salgueiro).

E a mudança na tricolor foi geral, só salvando os carnavalescos Renato e Márcia Lage, além do mestre-sala Daniel. Agora, quem está se despedindo de Caxias é o casal de coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri, que eram os responsáveis pela comissão de frente há quatro anos.

Em uma rede social, Priscilla publicou uma carta de despedida da agremiação. Confira:

"Querida Grande Rio,

Depois de quatro anos de dedicação e comprometimento à escola que nos recebeu de braços abertos, estamos aqui encerrando esse ciclo, que foi muito importante pra nós!

Aqui, deixamos toda nossa gratidão a cada pessoa que nos ajudou na nossa caminhada… Da portaria, passando pelos nossos amigos e parceiros do barracão… Não vamos citar ninguém, pois são muitos, e todos sabem a importância e o carinho que nós trocamos todos esses anos, com todos os segmentos que representam com garra e amor a 'Nação Caxiense'.

Agradecemos especialmente aos presidentes Leandrinho, Jayder, Helinho e Perácio, que nunca mediram esforços para realizar nossos sonhos artísticos!!!

Desejamos muito boa sorte nessa nova etapa, mas neste momento vamos traçar caminhos diferentes. Fizemos muitos amigos, e isso fica pra sempre!!!

Em nome da nossa equipe,

Muito Obrigado, Grande Rio!!" 

Volta