Grande Rio demite Dudu Azevedo e Thiago Diogo
O Carnaval Carioca (06/03/2018)   

Após estourar cinco minutos de seu último desfile, a Grande Rio decidiu afastar dois de seus maiores profissionais: o diretor de carnaval Dudu Azevedo e Mestre de bateria Thiago Diogo (que, aliás, conseguiu 30 pontos no julgamento). Segundo um comunicado da escola em seu Facebook, a direção deve dar chance agora à sambistas da comunidade nas funções. Aliás, o jovem Mestre Fafá já é apontado como o novo comandante dos ritmistas nos bastidores da agremiação de Caxias.

A tricolor, entretanto, manterá o casal de carnavalescos Renato e Márcia Lage. E ainda não anunciou um substituto para o intérprete Emerson Dias, que foi para o Salgueiro.

Veja o texto publicado:

"A diretoria da GRES Acadêmicos do Grande Rio vem externar nosso agradecimento ao Diretor de Carnaval Dudu Azevedo e ao Mestre de Bateria Thiago Diogo.

A convivência sempre harmoniosa entre os profissionais com todos os segmentos da agremiação, nos ensinou a somar e a saber mais um pouco da cultura do carnaval do Rio de Janeiro, a maior festa ao céu aberto do mundo. Somente a necessidade de renovação nos faz afastar tais profissionais e darmos oportunidade a 'Prata da Casa'."


Volta