Vila: Wilsinho Alves retorna para a comissão de carnaval

O Carnaval Carioca (05/03/2018)   

Após temporadas na condução de desfiles da Viradouro e da União da Ilha, Wilsinho Alves está de volta à Vila Isabel, Agora como membro da comissão de carnaval.

A relação dele com a azul e branca não tem nada de recente. Lá, Wilsinho fez parte da comissão responsável pelo carnaval da escola ao longo de oito anos e foi presidente em outros quatro. Sob sua gestão, veio o terceiro campeonato conquistado pela comunidade: o de 2013, sobre a agricultura brasileira.

Para 2019, ele trabalhará ao lado de Moisés de Carvalho na busca das notas dez nos quesitos que competem à apresentação visual. Na quadra e nos ensaios de rua, atuará o diretor geral de harmonia Marcelinho Emoção. O trio de profissionais forma uma comissão responsável pelo desfile da Vila.

— Gostaria de agradecer o convite feito pelo Luiz Guimarães e pelo presidente Fernando Fernandes, e ao Capitão Guimarães pela confiança. Estou muito feliz por voltar pra casa. Volto mais experiente, vindo de bons trabalhos. Tenho certeza que com a equipe que está sendo montada e com a força da comunidade de Vila Isabel, voltaremos a conquistar vitórias — acredita o dirigente.

Com a nova contratação, a agremiação de Noel Rosa conclui, menos de um mês após o Carnaval, os últimos detalhes de seu quadro de funcionários e artistas para a próxima temporada, quando tentará resgatar a competitividade na Sapucaí.


 

Volta