Igor Sorriso troca o Rio por São Paulo

O Carnaval Carioca (28/02/2018)   

Após deixar a Vila Isabel, o intérprete Igor Sorriso vai trocar o Rio por São Paulo. Ele se muda com sua família para a capital paulistana, onde defenderá a Mocidade Alegre em 2019.

Em sua página no Facebook, o talentoso cantor escreveu um depoimento. Confira:

"No início da adolescência, quando comecei a ter um contato mais direto com o Carnaval, eu ficava encantado. Sempre me perguntava: será que um dia vou conseguir ser intérprete?

O tempo passou, meu sonho aconteceu, as oportunidades apareceram e chega num momento da ascensão onde o "bichinho da vaidade" te contamina: você precisa da atenção dos fãs, dos holofotes, de elogios.

Mas até onde isso é relevante? Será que isso é realmente o que você precisa?!

Alguns convites pelo nosso trabalho foram feitos e sou imensamente grato por isso, mas existem coisas nessa vida que são valiosas demais pra gente ignorar. Hoje eu e minha família optamos por deixar o Rio de Janeiro e criar novos planos.

Agradeço a todas as agremiações por onde passei no Rio de Janeiro, pela oportunidade e conhecimento adquiridos, porém, retorno a um lugar onde ganhei amizades, respeito e fui extremamente feliz. Afinal, é isso que importa, né?!

Que seja mágico como sempre foi, Mocidade Alegre...
OBRIGADO, MEU DEUS!!!"

Volta