Vila traz Tinga e Patrick de volta. Escola também define novo mestre de bateria

O Carnaval Carioca (19/02/2018)   

Após cinco anos na Tijuca, Tinga está de volta à Vila Isabel, onde começou sua carreira. Ele chega à escola de Noel para ser o intérprete oficial no lugar de Igor Sorriso.

Quem também retorna à azul e branca é o coreógrafo Patrick Carvalho, que já deu expediente por lá em 2017. Ele foi um dos responsáveis pela elogiadíssima comissão de frente do Tuiuti (a dos pretos-velhos que libertavam os escravos), no Carnaval passado.

Já o músico Macaco Branco, tradicional percussionista e compositor da comunidade, passa a fazer parte do time agora como mestre de bateria.

Na condução dos trabalhos da direção de harmonia, segue Marcelinho Emoção. Enquanto na direção de carnaval, permanece o competente Moisés Carvalho. Para a defesa do pavilhão, também está renovado o casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael Rodrigues e Denadir Garcia.

A primeira contratação do ano da Vila foi a do carnavalesco Edson Pereira, que ajudou a Viradouro a subir para o Especial. Na última folia, a agremiação de Martinho ficou em nono lugar na colocação geral.

Volta