Portela: Gilsinho sofre acidente de moto

O Carnaval Carioca (01/02/2018)   

O intérprete oficial da Portela, Gilsinho, sofreu um acidente de trânsito na manhã de ontem, enquanto dirigia sua moto em direção à quadra da Portela, em Madureira. Ele quando foi fechado por um carro na altura de Irajá, caiu, e  sofreu uma luxação e um pequeno corte num dos dedos da mão direita.

Como estava escalado para se apresentar com o elenco da escola no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Gilsinho chegou a ir aos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, no entanto, após ser atendido por uma equipe médica no local, o cantor foi encaminhado ao Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi medicado e examinado. Nil, integrante do carro de som, foi chamado então para substituir o amigo na atração global.

Ainda na noite dessa quarta-feira, Gilsinho passou por um pequeno procedimento para estabilizar a articulação do dedo. Os médicos também colocaram uma tala no local da luxação. Inicialmente, havia a previsão de que o cantor faria uma cirurgia, pois teria quebrado um dos dedos. A fratura, porém, não se confirmou.

- Está tudo bem comigo. Foi só um susto! - garantiu ele.

O presidente Luis Carlos Magalhães e a diretoria da Portela acompanham a situação de perto e torcem para um pronto restabelecimento do intérprete, que terá alta já nesta quinta-feira.

Amanhã, Gilsinho é presença garantida no link ao vivo que o "RJTV" fará com a azul e branca na Cidade do Samba. Horas depois, ele participará do ensaio técnico da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo, onde também ocupa o posto de cantor oficial. Já no domingo, Gilsinho será uma das atrações do treino da atual campeã Portela, na Marquês de Sapucaí.


Volta