Vila: 'Financeiramente, o ano mais correto que já tive até hoje', diz Paulo Barros

O Carnaval Carioca (29/01/2018)   

O pré-carnaval de 2018 não foi fácil para o orçamento das escolas de samba. O corte da subvenção municipal preocupou as agremiações e com a Vila Isabel não foi diferente. Ainda assim, com o apoio da montado Nissan, a azul e branca do bairro de Noel conseguiu desenvolver um planejamento financeiro e seguir à risca a proporção entre receitas e despesas.

Quem classifica como positivo o cenário econômico da Vila é o próprio carnavalesco da escola, Paulo Barros, que elege 2018 como o ano mais correto que já viveu quando o assunto é gestão de recursos. A declaração foi dada para a Revista da Vila, lançada na feijoada do último sábado.

- A Vila está com todo seu planejamento financeiro muito bem feito: sabemos exatamente o que temos e aonde iremos usar. Considero esse o primeiro ano, financeiramente falando, o mais correto que já tive até hoje. E isso não é mérito meu, é mérito da escola. É uma questão de capacidade e conhecimento da equipe que gerencia a escola. O carnaval não tem mistério: é gestão administrativa e operacional - elogia Barros.

A agremiação será a terceira a desfilar no domingo de folia, com o enredo "Corra que o futuro vem aí".


Volta