Grande Rio: Gilberto Gil e Zeca Pagodinho são atrações de feijoada

O Carnaval Carioca (22/01/2018)   

Prato predileto dos sambistas, a feijoada será o ingrediente principal da tarde pré-carnavalesca que a Grande Rio vai promover no próximo dia 3, no hotel Pullman Rio de Janeiro (antigo Royal Tulip), em São Conrado. A partir das 13h, quem for ao principal evento promovido pela escola antes do desfile vai encontrar, além da feijoada, um variado cardápio musical: o sambista Zeca Pagodinho será dono do show principal, e terá como ilustre convidado o cantor e compositor Gilberto Gil, que fará uma participação especial na Feijoadíssima da Grande Rio.

Zeca Pagodinho vai apresentar seu show completo, entretendo o público com os maiores sucessos da carreira, como "Deixa a vida me levar" e "Vai vadiar". Outro destaque será a bateria da tricolor, que dará um show de bossas e paradinhas, com o samba que a escola vai desfilar neste Carnaval. A rainha de bateria, a atriz Juliana Paes, é presença confirmada.

Este ano, a edição da Feijoadíssima terá um toque de classe com a cara do verão. É que no terraço do hotel, ainda vai rolar o Sunset Grande Rio, uma área vip com open bar e uma festa ao som de Tom Rezende, Ryon Sax, Dj Tucho, Sarah Carvalhaes e Dj Residente. Os ingressos estão à venda.

Volta