Mocidade promete nova grande surpresa na comissão de frente

O Carnaval Carioca (19/01/2018)   

Depois de levantar a Sapucaí com o vôo de Aladdin sobre um tapete no ano passado, a comissão de frente da Mocidade promete voltar a surpreender o público no desfile do enredo "Namastê: a Estrela que habita em mim saúda a que existe em você". O quesito é um dos que está recebendo mais investimento na escola.

- Novamente estamos preparando uma nova surpresa para empolgar a escola e a Sapucaí. A comissão é um dos momentos mais esperados da Avenida e é o termômetro do desfile. Ela se tornou um espetáculo e é da nossa natureza isso - revelou o coreógrafo Jorge Teixeira ao site O CARNAVAL CARIOCA.

Ele, que assina a coreografia com Saulo Finelon, pesquisou contos e lendas da rica cultura indiana para inspirar seu trabalho, que terá troca de elenco durante o desfile.

- Na pesquisa, vimos que dava para usar um efeito legal e não é gratuito. Está no contexto da dança - contou o artista, que vai trabalhar com o mesmo profissional que fez o drone do Aladdin no Carnaval passado.

Segundo apuramos, a comissão de 2018 deve abordar o hinduísmo e ter o pacifista Mahatma Gandhi como o personagem principal. Agora, é aguardar para ver na manhã de segunda-feira de folia.
 


Volta