Milton Cunha promove Baile Glam Gay 2018 na São Clemente

O Carnaval Carioca (16/01/2018)   

No próximo dia 28, o carnavalesco Milton Cunha realiza a quarta edição do baile carnavalesco Glam Gay, com o glamour e charme típicos dos consagrados eventos LGBTS realizados na terra de Momo.  A São Clemente abrirá as portas de sua quadra para receber um público exuberante e descontraído, a partir das 19h, para um esquenta da folia. Democrático, como não poderia deixar de ser, o evento é aberto ao público maior de 18 anos e os ingressos estarão disponíveis para compra na quadra.

A apresentadora da TV Record Sabrina Sato será a Rainha do Baile, enquanto Elymar Santos fará show de Marchinhas e será coroado o Rei do Baile. Já drag queen Suzy Brasil será coroada como Drag Glam. O time de atrações conta ainda com os shows da Viradouro, Vila Isabel e Grande Rio e o DJ Junior Ribeiro.

Um concurso vai eleger a Boneca "Glam 2018" Na competição, travestis e transexuais vão desfilar os modelos biquíni tipo musa da Sapucaí. Também haverá concursos de fantasias luxuosas de destaques das agremiações e de originalidade masculina e feminina. Jurados vão avaliar a criatividade, inovação e surpresa das roupas.

- Faremos uma grande festa da alegria, numa escola de samba que tem magia, encantamento e que é sempre amigável com a comunidade LGBT - destaca Milton Cunha.


Volta