Império tem o barracão mais atrasado da Cidade do Samba

O Carnaval Carioca (12/01/2018)   

Em um pré-Carnaval marcado por várias dificuldades para todas as escolas, algumas delas tem que correr ainda mais para preparar seu desfile a tempo. É o caso do Império Serrano, que ainda está com os carros na madeira. De volta ao Grupo Especial, a verde e branca tenta se empenhar para aprontar o enredo "O Império na Rota da China" e ser a primeira a pisar na Sapucaí, no domingo.

Outra no time das atrasadas é a Imperatriz, que conseguiu dar um gás nas últimas semanas e decorou algumas das alegorias. Quem vê o barracão da Mocidade por fora, também acredita que uma das atuais campeãs terá que acelerar muito. Porém, assim como a coirmã de Ramos, recentemente, ela desceu várias peças do seu ateliê e está recuperando o atraso.

Agremiações como Salgueiro, Portela, Beija-Flor, Vila Isabel e Grande Rio ainda tem bastante trabalho a ser feito, mas nada que assuste em relação ao precioso tempo que falta para a folia.

Como O CARNAVAL CARIOCA adiantou, algumas agremiações trabalham com mais calma por terem adiantado bem seus cronogramas, como Mangueira, Ilha, São Clemente e Tijuca. Na semana que vem, a tricolor insulana já começa a entregar suas fantasias aos componentes.

Volta