Viradouro: Atores serão destaques em alegoria
O Carnaval Carioca (10/01/2018)   

Os atores Lucas Veloso e Rodrigo Fagundes vão estrear na Viradouro no próximo Carnaval. . Eles estarão lado a lado na Sapucaí como principais destaques da terceira alegoria ("Reino da Ficção"), numa referência ao clássico da literatura e do cinema "O médico e o monstro". O intérprete de Didi Mocó no remake de "Os Trapalhões" (TV Globo) vai dar vida ao ‘médico’, enquanto Rodrigo, que acaba de sair do ar como o Nelito de "Pega Pega", será o ‘monstro’.

Os dois, que foram convidados a integrar a Família da Viradouro pelo produtor artístico Marcelo Martins, participaram na noite de ontem, do primeiro ensaio de quadra deste ano. Mas antes de caírem no samba em Niterói, eles estiveram no barracão da escola, na Zona Portuária, quando conversaram com o carnavalesco Edson Pereira, sobre os detalhes da presença deles no espetáculo da vermelho e branco.

O ensaio contou ainda com outras presenças ilustres, como o ator Rafael Zulu, que está no ar em "O Outro Lado do Paraíso", novela do horário nobre da TV Globo com o personagem Ciro, e Acelino Popó Freitas, ex-campeão de boxe, que se aposentou definitivamente dos ringues em novembro do ano passado.

Também brilharam na quadra na noite dessa terça, ao lado da rainha de bateria Raissa Machado, a assistente de palco do "Caldeirão do Huck" Luana Bandeira, a atriz Barbara Reis e a youtuber Lorena Improta. As três beldades estarão na Avenida estreando como musas da agremiação.

Atual vice-campeã, a Viradouro vai tentar o título da Série A com o enredo "Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação".


Volta