Vila faz concurso para ala de passistas


O Carnaval Carioca (23/11/2017)   

Em atividade desde o fim de março, o "Projeto Samba no Pé", da Vila Isabel, está rendendo bons resultados para os participantes e para a escola. Novos talentos foram incorporados à ala de passistas a partir das aulas gratuitas de dança.

Quem conta a novidade é Dandara Oliveira, que ministra as aulas do projeto social e é coordenadora da ala de passistas, além de desempenhar o papel de princesa da bateria ao lado da rainha Sabrina Sato:

 - O 'Projeto Samba no Pé' tornou-se mais que um ambiente de aprendizado e de trocas sobre a arte de sambar. Deste ambiente, que busca a integração social e a qualidade de vida associadas à valorização da autoestima, saíram integrantes da atual ala de passistas da Vila Isabel. O projeto vai além de ensinar passos de samba, é uma oportunidade de trabalho social, físico e psicológico.

Além das vagas ocupadas pelos alunos do "Samba no Pé", a ala de passistas da azul e branca dispõe de vagas que serão ocupadas a partir de um concurso que acontece na próxima edição do Feijão de Noel, no dia 16 de dezembro. As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, em horário comercial, na quadra da escola. Quem estiver interesse em concorrer pelo posto de passista deverá apresentar uma cópia de um documento com foto e informar altura, peso, número do calçado, se já participou ou participa como componente de outra escola de samba e um telefone para contato.
 

 

Volta