Tuiuti seleciona negras para o abre-alas


O Carnaval Carioca (21/11/2017)   

A menos de 100 dias dos desfiles oficiais, o Paraíso do Tuiuti tem vagas para componentes em diversos setores da escola. Seja em ala de comunidade, coreografada ou pagando sua própria fantasia. Mulheres interessadas ainda conseguem desfilar em carros da agremiação.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mulheres negras a partir dos 18 anos podem se inscrever no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba, para a seleção de composições do abre-alas. Todas irão se apresentar na Sapucaí com os seios de fora.

- Estamos procurando mulheres negras, mulatas. Vamos fazer uma seleção e explicar como será a participação delas no desfile. Todas estarão com os seios à mostra - afirma Jorge Amarelloh, responsável pela seleção.

Os amantes da dança também estão com oportunidades em alas coreografadas. Todas às quintas-feiras, a partir das 19h, no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba, homens e mulheres interessados devem levar seus documentos básicos de identificação para a inscrição. Os ensaios são às quintas, no mesmo horário e local.

Para desfilar nas alas de comunidade, é preciso levar seus documentos de identificação até a quadra da escola, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, todas às segundas-feiras. Os diretores responsáveis atendem sempre a partir das 19h.

A taxa de inscrição para as vagas no Tuiuti é de R$ 50. O enredo é "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?".

Volta