Tijuca faz concurso para eleger musas

O Carnaval Carioca (23/10/2017)   

Se o seu sonho é desfilar como musa de uma grande escola na Sapucaí, a Unidos da Tijuca pode te ajudar a realizá-lo. A escola abriu inscrições para o concurso que escolherá as novas musas da agremiação. O número de vagas ainda não foi definido e tudo dependerá da quantidade de beldades inscritas e aptas a ocupar as vagas.

Para ocupar o posto, a candidata precisa mostrar, além de beleza, muita simpatia e samba no pé. As eliminatórias acontecerão durante todo o mês de dezembro e a grande final está prevista para acontecer junto com a festa de aniversário da azul e amarela, no último sábado do ano. A expectativa é de que em janeiro, a musa (ou as musas) escolhida(s) já esteja à frente da sua ala nos ensaios e já conheça sua fantasia.

As inscrições vão do dia 23 de outubro até o dia 20 de novembro e devem ser feitas no barracão da agremiação, das 15h às 20h. As candidatas devem levar cópia do RG, cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4 e uma foto de corpo inteiro (de biquíni).

A Tijuca via abrir a Segunda de Carnaval, com o enredo "Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem".


Volta