Carnaval 2018: Venda de camarotes e boxes nesta quinta  
O Carnaval Carioca (18/09/2017)   

Com valores a partir de R$ 35.000,00 e sem reajuste em todos os tipos de ingressos, pelo sexto ano consecutivo, a Liga Independente das Escolas de Samba receberá, no dia 21 de setembro (quinta-feira), pedidos de reservas de camarotes e boxes especiais (estes no setor 7, exclusivamente) para os desfiles do Carnaval Rio 2018. As escolas do Grupo Especial desfilarão no Domingo de Carnaval (11/02); na segunda-feira (12/02); e no Sábado das Campeãs, 17/02/2018.

Os interessados devem encaminhar os pedidos através do fax nº (21) 3032-0099, entre 9h e 13h, lembrando que o atendimento se dará pela ordem cronológica da chegada dos pedidos, de acordo com o limite de capacidade de cada setor da Avenida. O sistema dispõe de 15 posições de recebimento simultâneo.

Quem tiver sua reserva confirmada no dia 3 de outubro deverá efetuar o pagamento da primeira parcela, no valor de 40% do total, nos dias 5 e 6 de outubro, na Central LIESA de Atendimento (Rua da Alfândega, nº 25 - lojas B/C), no horário bancário, e as outras duas parcelas 30 e 60 dias após.

Frisas: Reservas no dia 10 de outubro

Os pedidos de reserva para compra de frisas também serão encaminhados através do fax nº (21) 3032-0099, no dia 10 de outubro (terça-feira), entre 9h e 13h. Neste caso, o sistema terá 30 posições de recebimento simultâneo.

Para o Carnaval de 2018 haverá uma novidade nas frisas de quatro lugares do setor 13.  Além das filas A e B, as frisas de quatro lugares também serão disponibilizadas nas fileiras C, D, E, F e G.  Com essa mudança não haverá mais Cadeiras Individuais no Setor 13.

Informações importantes:

Como a LIESA é constantemente questionada sobre a utilização do fax nos procedimentos de reserva, ela esclarece que desde 2001 a entidade tem um "compromisso de ajustamento de conduta" com o Ministério Público referente à venda de Ingressos para o Carnaval do Rio de Janeiro.

Sendo assim, e considerando que o fax garante a segurança da transmissão da informação, pois gera um comprovante/registro de sucesso ou erro que pode ser consultado pelo cliente e pela própria LIESA, a entidade ressalta que mesmo para aqueles que não possuem fax, existem diversas alternativas/aplicativos para computadores que fazem perfeitamente o papel do aparelho do fax possibilitando o cliente/usuário fazer sua ligação e poder enviar o seu pedido de reserva tanto para camarotes, boxes especiais e/ou frisas.


Volta