Grande Rio: Morre o compositor Marcio das Camisas
O Carnaval Carioca (13/09/2017)   

Na tarde de ontem, a Grande Rio perdeu um dos seus maiores compositores. Marcio Antônio, mais conhecido como Marcio das Camisas, morreu após um período internado devido a um acidente doméstico ocorrido no dia de seu aniversário, no último dia 10.

 Ele assinou diversos sambas da tricolor de Caxias, como os de 2006, 2007 e 2016. Marcio também criou e presidia a torcida organizada da escola.

 A Grande Rio usou suas redes sociais para lamentar a perda e cancelou seu primeiro ensaio de comunidade, que aconteceria na noite de ontem. Confira o comunicado divulgado pela agremiação:

 "No começo da tarde deste dia 12, a nossa agremiação sentiu a perda de um grande compositor, o eterno Márcio Das Camisas, conhecido por seu jeito alegre e amor pela nossa agremiação.

Márcio compôs diversos hinos memoráveis de nossa escola e montou a torcida organizada da Grande Rio. Em respeito, o ensaio de quadra de hoje, 12, foi cancelado, retornaremos na próxima terça-feira. Toda a família Grande Rio se solidariza com a perda desta grande figura tricolor!

Para sempre Márcio Das Camisas!".

Volta