São Clemente: Jovem escultor morre no barracão
O Carnaval Carioca (31/08/2017)   

Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, faleceu na tarde de ontem, no barracão da São Clemente. Segundo informações, o jovem escultor levou um forte choque elétrico ao operar uma máquina, no quarto andar do galpão, que fica na Cidade do Samba.

A escola, que chamou a perícia para averiguar o caso, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e cancelou a semifinal de samba, que ocorreria amanhã. Confira o texto:

"Nota oficial do Gres São Clemente

É com profundo pesar que a direção do GRES São Clemente comunica o falecimento de Igor Sérgio da Silva de Farias, de 21 anos, escultor de alegorias e que fazia parte da equipe de poliescultura coordenada por Flavinho Escultor, no barracão da agremiação na tarde do dia 31 de agosto de 2017.

O presidente Renato Almeida Gomes e o GRES São Clemente darão toda a assistência necessária à família de Igor Sérgio, além de decretar luto oficial de três dias na agremiação.

Informamos o cancelamento da semifinal de samba-enredo que seria realizada no sábado, 2 de setembro, na quadra da agremiação, transferindo o evento para a próxima terça feira, 5 de setembro de 2017."

Volta