Salgueiro: Tuiuti vence o Arraiá do Samba
O Carnaval Carioca (25/07/2017)   

Durante os últimos dois meses, o Salgueiro agitou a sua quadra promovendo o Arraiá do Samba, onde todas as escolas do Grupo Especial e Série A foram convidadas a apresentar, além de seus sambas memoráveis, uma quadrilha junina formada por seus componentes. Um júri formado por jornalistas especializados em Carnaval, escolhiam as melhores de cada noite.

No sábado passado, aconteceu a grande final entre Portela, Imperatriz e Tuiuti, consagrando a agremiação de São Cristóvão como a campeã. Além de dezenas de caixas de cervejas distribuídas para as três finalistas, o Tuiuti ganhou R$ 5mil. Dentre os quesitos julgados estavam: animação, figurino, coreografia, criatividade e tema.

O Site O CARNAVAL CARIOCA parabeniza o Salgueiro pela iniciativa do Arraiá do Samba, que serviu como uma confraternização entre as coirmãs da folia e a valorização da cultura junina no Rio. Que este tenha sido o primeiro ano de muitos concursos saudáveis na Academia do Samba e que outras escolas também possam promover eventos parecidos.

 

Volta