Portela promove feijoada no sábado
O Carnaval Carioca (28/06/2017)   

O cantor e compositor Toninho Geraes será o convidado especial da próxima edição da Feijoada da Família Portelense, que vai acontecer neste sábado, a partir das 13h, na quadra da Portela. Autor de canções que são obrigatórias em qualquer roda de samba, ele lançará seu mais novo CD, "Estação Madureira", durante o evento.

A abertura ficará a cargo dos grupos Na Linha do Mar e Tempero Carioca. Em seguida, Monarco, Tia Surica e os demais membros da Velha Guarda vão relembrar clássicos como "Lenço", "Quantas Lágrimas", Corri pra Ver", "Coração em Desalinho", "Vivo Isolado do Mundo" e "Foi um Rio que Passou em Minha Vida".

Gravado por diversas estrelas do samba e da MPB, Toninho Geraes cantará alguns de seus sucessos eternizados por Zeca Pagodinho ("Seu Balancê", "Toda Hora"), Martinho da Vila ("Mulheres"), Beth Carvalho ("Se a Fila Andar"), Diogo Nogueira ("Alma Boêmia"), Marquinho Sathan ("Mais Feliz") e outros artistas.

O encerramento será com apresentação do elenco-show da azul e branca, que reúne ritmistas da Tabajara do Samba, o intérprete Gilsinho, passistas, baianas, a rainha Bianca Monteiro e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Lamar e Lucinha Nobre.

 

Volta