Viradouro faz festa junina no sábado
O Carnaval Carioca (20/06/2017)   

No dia do seu aniversário de 71 anos, no próximo sábado, a Viradouro realizará uma grande comemoração. O primeiro compromisso de desfilantes, torcedores e dirigentes da escola será às 11h, na Igreja de Fátima, que fica na Rua Andrade Pinto, 189, Bairro de Fátima, em Niterói, para a celebração de Missa em Ação de Graças.

À noite, a partir de 18h, na quadra, vai acontecer o Arraiá da Viradouro, com comidas típicas dos festejos juninos, apresentação de quadrilha Geração Realce, e programação musical extensa. O principal destaque da noite será o cantor e compositor Moyseis Marques, apaixonado por música nordestina, que vai cantar forró, baião, xote e xaxado.

Também haverá show de Zé Paulo Sierra, voz oficial da vermelho e branco, com a bateria da vermelha e branca, comandada por mestre Maurão, mesclando sambas-enredo e clássicos de São João, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira. O DJ Allan e o sertanejo Bruno Matso completam a programação. A pessoa com a melhor caracterização de caipira será premiada.

 

Volta