Viradouro: Festa da posse com show e presença da Portela
O Carnaval Carioca (09/05/2017)   

Um ensaio-show, na noite de hoje, vai marcar oficialmente a abertura da temporada 2018 da Viradouro. Na quadra da escola, componentes e torcedores participarão da festa da posse da nova diretoria, liderada por Marcelo Calil, presidente de honra, Marcelo Calil Filho, presidente-executivo, e Susie Monassa, vice-presidente.

O grupo Sambaí, com repertório de sucessos do samba e do pagode, faz a abertura da noite, que terá, entre as atrações, a primeira apresentação, com o pavilhão da vermelho e branco, do mestre-sala Julinho e da porta-bandeira Rute Alves, que formam o primeiro casal, e do segundo casal, Roberto Vinicius e Alana. Nilce Fran e Valci Pelé, novos coordenadores da ala de passistas, e Marcio Moura, coreógrafo da comissão de frente que também está estreando na escola, prepararam apresentações especiais de seus segmentos, embalados pela bateria de mestre Maurão e pela voz de Zé Paulo Sierra.

A noite terá ainda a presença da Portela. A azul e branco participará do evento representada pela consagrada ala de passistas, pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Lamar e Lucinha Nobre, e pelo intérprete Gilsinho, cantando clássicos que marcaram a história de uma das campeãs do Carnaval 2017. 

Os portões serão abertos às 19h e a entrada é franca.

Volta