Portela apresenta sua competência em treino técnico
O Carnaval Carioca (13/02/2017)   

Pela primeira vez na Sapucaí após a morte do ex-presidente Marcos Falcon (assassinado em setembro do ano passado), a Portela homenageou o líder com bandeiras e fazendo um belo ensaio, na noite de ontem. Os componentes traziam o samba "Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver Esse Rio Passar..." na ponta da língua e o cantaram bravamente.

Estreando no comando da comissão de frente, os coreógrafos Leo Senna e Kelly Siqueira entraram na escola no mês passado e criaram uma apresentação exclusiva para o treino técnico. Eles não revelaram nada do que será feito no desfile oficial, quando o segmento representará a piracema (fenômeno em que os peixes nadam contra a correnteza dos rios).

Alex e Danielle Nascimento, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, defenderam o pavilhão com um belo bailado. Assim como a premiada bateria de Madureira, que fez bonito na Avenida.

A potente voz do intérprete Gilsinho ajudou a embalar o ótimo ensaio, que provou que a azul e branca quer brigar para acabar com seu jejum de títulos, que dura décadas.

Volta