São Clemente: Presidente diz que Rosa pôs a escola em outro patamar
O Carnaval Carioca (19/01/2017)   

Animado com a preparação do enredo "Onisuáquimalipanse", o presidente Renato Gomes acredita que Rosa Magalhães colocou a São Clemente em outro patamar.

- Antes da chegada da Rosa, a gente brigava para não cair. Agora, brigamos para voltar no Desfile das Campeãs - diz ele sobre a carnavalesca que vai para o terceiro ano na agremiação de Botafogo.

Em entrevista ao Site O CARNAVAL CARIOCA, o dirigente declarou também que já trabalhou com muitos profissionais, mas iguais a ela e Renato Lage (do Salgueiro) não existem.

- Nós temos que torcer para eles viverem bastante e ainda fazerem muitos desfiles na vida, porque carnavalescos do nível deles não têm. Olha o desenho da Rosa! Ela sabe tudo sobre o assunto e cobra o tecido que ela quer, com a estampa que ela quer e a gente que se vire para fazer - declara Renatinho, mostrando agora uma grande geringonça esférica que abre e fecha - Veja só isso aqui! Ela trouxe da França para usar em um carro e estamos reproduzindo vários disso com a equipe de ferragem.

 

Volta