Grande Rio colhe frutos do investimento em comunidade e faz ótimo ensaio

O Carnaval Carioca (18/01/2016)

Mais um ano a Grande Rio está doando todas as suas fantasias para a comunidade que ensaia regularmente na quadra e, mais um vez, a escola está colhendo os frutos com todos cantando bem. Ontem, no ensaio na Sapucaí, os componentes fizeram bonito com o samba "Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei..." na ponta da língua. Apesar de apenas mediana, a animada obra rendeu o suficiente para proporcionar um ótimo treino.

Tentando conseguir o sonhado título há muitos carnavais, a tricolor de Caxias construiu um chão forte que, novamente, vai brigar pela vitória. Outros pontos positivos foram o intérprete Emerson Dias e a competente bateria do Mestre Thiago Diogo.

A comissão de frente levou dançarinos que faziam referência aos jogadores do time de futebol de Santos (cidade homenageada no enredo), com direito a um juiz e bola. Outros integrantes estavam com a fantasia da folia passada, quando curvavam o corpo no chão e simulavam ser anões.

Famosa pelos artistas que possui, a agremiação, claro, trouxe nomes como as atrizes Susana Vieira e Monique Alfradique para chamar a atenção do público, que vibrava. Outra famosa, a bela Paloma Bernardi, estreou como rainha dos ritmistas. Mais uma vez também, a Grande Rio pecou feio com o excesso de pessoas com camisa de diretoria ou convidados, que atrapalharam a evolução das alas e o trabalho da imprensa (essa última que já é muito prejudicada com as muitas pessoas que ficam na pista sem estar trabalhando).
 


Volta