Grande Rio investe na comunidade para defender o samba



O Carnaval Carioca (26/01/2015)

O leve e animado samba "A Grande Rio é do baralho!"  fez a tricolor de Caxias ensaiar com bastante vigor, no final da noite de ontem, na Sapucaí. Com todas as alas formadas por componentes da comunidade, a escola quer garantir a boa evolução e harmonia em busca do seu inédito campeonato. Porém, o que foi visto é que o contingente da parte final não cantou tanto quanto o da primeira metade do treino. Um dos motivos que também atrapalhou a passagem das últimas alas foi a invasão da pista por pessoas que estavam nas frisas.

Um dos pontos fortes da Grande Rio é a bateria do estreante Thiago Diogo, que já garantiu notas máximas quando trabalhava na Ilha e Porto da Pedra. Também desfilando pela primeira vez pela agremiação, a dupla de coreógrafos Priscila e Rodrigo Neri trouxe sua equipe que fez sucesso por muitos anos na Tijuca. Ontem, o grupo apresentou uma dança com letras que formavam o nome do enredo e o brasão da tricolor.

Entre as alas que mais se destacaram pelo visual estavam os ciganos e os passistas, que foram vestidos de crupiê. E, como de praxe, a Grande Rio levou seus artistas para levantar o público, como a rainha e o rei da bateria, Susana Vieira e Davi Brazil. Além de musas como Paloma Bernardi e Antônia Fontenelle.


Volta